Paginas de 67 à 75

3.4 A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO PARA O BOONZI

A marca não é construída apenas pelos produtos, mas também pela comunicação, ações e interações com os clientes.

A oferta de descontos para desempregados após uma discussão social, mostrando a sensibilidade da empresa para ajudar casos extremos.

A importância do conteúdo acessível nos blogs, respostas simpáticas no suporte e identificação com os clientes, define a personalidade da empresa.

3.4.2 O INVESTIMENTO NO DESIGN

O design é vital na comunicação eficaz entre a empresa e o cliente.

A revisão contínua do design garante a coerência, eficácia e competitividade do produto.

A importância do design na usabilidade do produto digital, simplifica tarefas e gera confiança nos usuários.

Menciona o papel do design na criação de valor para a marca em campanhas de marketing.

4.2 ORGANIZAÇÃO DE TRABALHO NA REDE

Aborda o uso do gestor de tarefas Asana para coordenar tarefas na pequena equipe do Boonzi, permitindo visualizar tarefas e prazos.

A configuração de programas específicos como SmartSVN, phpStorm e Google Drive evita erros de compatibilidade e organiza os arquivos da empresa.

Utilização do Google Drive, serve para armazenamento online, compartilhamento de pastas e backups de formaautomáticos.

Processo de Design

Divide o processo de design em etapas: esboços iniciais, re-design de conceitos, finalização do design e publicação/impressão.

Descreve a responsabilidade de diferentes membros da equipe em cada etapa para criar, reformular e finalizar o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *